EnglishEspañolPortuguês

AMOR PROFUNDO

Homem vende seu caminhão para pagar o tratamento de seu cão: 'ele é o meu melhor amigo'

5 de abril de 2021
Maria Mariana | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo pessoal

Markos Gómez , é um mexicano tutor de um pastor alemão de cinco anos de idade que foi diagnosticado com cinomose, um doença infecciosa de origem viral. Essa notícia o afetou profundamente, e desde então ele vem pensando em soluções para cuidar de seu cachorro.

Devido a isso, Markos decidiu vender o seu caminhão para pagar o tratamento de seu pastor alemão. A publicação foi feita em seu Facebook, que se tornou viral em poucos minutos, trazendo muita comoção a quem lia. A mensagem era a seguinte:

“Estou vendendo o meu caminhão para ajudar a salvar meu cachorro. Ele é um pastor alemão de 5 anos, que deu positivo para cinomose. Faz vários tratamentos há 15 dias e não está melhorando, peço sinceramente que me ajudem, ele é meu melhor amigo. Ele tem estado em momentos difíceis da minha vida, o caminhão que estou vendendo é um Mazda cx7 2007 (americano)”.

Embora a cinomose seja uma doença bastante comum, pode ser fatal , pois afeta o sistema respiratório, digestivo e neurológico. O cachorro que sofre desta doença necessita de cuidados intensivos e tratamento especial.

Após a publicação, muitas pessoas enviaram mensagens de apoio e informações de outros veterinários para ele. E até tratamentos caseiros que podem ajudá-lo.

A prioridade para Markos é salvar a vida de seu cachorro, mesmo que tenha que ficar sem seu caminhão. Infelizmente, ele não possui recursos suficientes para pagar pelo tratamento e por isso está contando com a ajuda de doações online. Esperamos que dê tudo certo para ele e seu cãozinho.

Você viu?

Ir para o topo