EnglishEspañolPortuguês

ABANDONO

Cães devolvidos por Claudia Ohana estão em depressão e sem lar

De com a ONG Projeto Toca do Bicho que cuida dos animais, ambos entraram em depressão após a devolução da atriz

5 de abril de 2021
Gabriela | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Instagram

Os cachorros devolvidos pela atriz Claudia Ohana à entidade de proteção animal Toca do Bicho ainda estão à procura de novos lares. A informação foi divulgada pela ONG Projeto Toca do Bicho, na sexta-feira (26/03).

Em uma publicação no Instagram, a organização contou sobre a falta de interesse nos cachorros.

“Thor e Tigrão, será que nunca serão adotados? Desde que foram devolvidos, sem um pingo de amor por eles, os dois entraram em depressão. Não entendiam o que estava acontecendo, o porquê estavam no abrigo. E desde então, ninguém se interessou em adotá-los, juntos ou separadamente. Thor ainda brinca, faz uma gracinha. Mas Tigrão continua triste, e quando algum humano chega perto ele fica num canto, acuado”, escreveu a ONG.

“Será que por causa de um ímpeto de adoção sem amor quando eram filhotes, eles não terão uma família? Nos ajudem a encontrar um lar de amor para eles. Divulguem, marquem seus amigos, salve a publicação, só assim eles terão uma chance de adoção”, pediu.

Na época, Claudia Ohana justificou a devolução dos animais no Instagram alegando que na verdade a entrega seria temporária, em razão da pandemia.

 

Você viu?

Ir para o topo