RIO DE JANEIRO

Cão é abandonado em frente a uma escola e continua esperando tutor

Maria Mariana | Redação ANDA


Escute
Foto: Divulgação

Voluntárias da ONG ‘Projeto Vira-Lata por Amor’, sediada na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), encontraram um cachorro abandonado em frente a porta de uma escola.

Um porta-voz do abrigo disse que o animal é extremamente dócil, e se recusou a ser acolhido ou retirado de lá. “Não sabemos o porquê, mas ele não sai de lá, é como se estivesse esperando por alguém!”, completou.

Foto: Divulgação

O cachorro vem sendo alimentado por pessoas que passam pelo local e por moradores da comunidade, porém ele precisa ser retirado das ruas e receber acolhimento. Para isso, a ONG Projeto Vira-Lata por Amor disponibilizou o endereço do cachorro, com o objetivo de que alguém se disponibilize a ajudá-lo.

Ele está na Vila da Penha, na Rua do Trabalho, em frente à uma escola toda pintada de vermelho. Para mais informações, a ONG pediu para entrar em contato com a Sônia (21 97150-8253).

O Projeto Vira-Lata por Amor é constituído por voluntárias da causa animal na Zona Norte, no RJ. “Resgatar, cuidar e encontrar um novo lar para cachorrinhos e gatinhos é nossa razão de existir”, afirmou a entidade.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>