CRIME BÁRBARO

Dupla esfaqueia cachorro até a morte e tutora denúncia crime à polícia

Mariana Dandara | Redação ANDA

A crueldade a qual o cão foi submetido indignou a tutora do animal, que decidiu acionar a polícia


Escute
(Foto: Pixabay/Ilustrativa)

Um cachorro morreu após ser esfaqueado por dois homens no conjunto Vila Maria, no bairro Satélite, na zona leste da cidade de Teresina, no Piauí.

O crime aconteceu na última sexta-feira (19). O cão foi violentamente agredido após se envolver em uma briga com outro cachorro. A tutora do animal que morreu tentou separar os dois, mas não conseguiu. Foi então que o tutor do outro cão, junto de seu filho, esfaqueou o cachorro até a morte.

Relatos indicam que mesmo depois da briga acabar e do cão ter ficado visivelmente machucado, os homens continuaram a desferir golpes de faca contra ele e só pararam quando perceberam que o cão havia morrido.

A crueldade a qual o cão foi submetido indignou a tutora do animal, que decidiu acionar a polícia. Na delegacia, ela registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos a animais.

Com a denúncia efetuada, uma equipe da perícia foi enviada ao local do crime para analisar a cena deixada após o assassinato do cachorro.

Além de responder judicialmente pelo crime de maus-tratos a animais, os agressores também poderão ser processados pela tutora do cão, que prometeu acionar o Judiciário.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>