FINAL FELIZ

Cão sequestrado há 8 anos vive reencontro emocionante com sua família

Caroline Siqueira | Redação ANDA

Ao rever sua tutora, o cachorro a reconheceu e a encheu de beijos em forma de lambidas


Escute
Foto: Reprodução/WKYC Channel 3 via YouTube

Julia Nemeth, de Ohio, teve uma enorme perda em 2012: seu cãozinho Júnior foi sequestrado. Ela conta que o animal, na época filhote, não costumava sair de casa e ir para a rua, e que certo dia ele simplesmente havia sumido.

Triste e determinada em encontrá-lo, Julia iniciou suas buscas pelo cachorro. Ela navegava diariamente em sites de adoção e venda de cães. Em uma dessas ocasiões, ela chegou a ver o animal sendo posto a venda, mas ela nunca teve contato com o vendedor.

Oito anos se passaram e Júnior continuava desaparecido, até que no Natal do ano passado, Julia encontrou uma foto de um cão idêntico ao seu filhote e que se chamava Buddy. Esse registro era da Humane Society de Summit County, instituição que havia resgatado o cão em 2018.

Ao chegar no local, ela reconheceu Júnior pela marca de nascença que ele tem na parte traseira de seu corpo, e o cachorro a reconheceu também e a encheu de beijos em forma de lambidas.

O mais incrível dessa história é que mesmo depois de 8 anos separados, Júnior ainda lembrava dos comandos de Julia que recebia quando filhote. Hoje eles estão mais unidos do que nunca.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>