TRISTEZA

Cachorrinho entra em estado de choque ao ver sua mãe ser atropelada

Caroline Siqueira | Redação ANDA


Escute
Animals step via YouTube

A vida dos cachorros em situação de rua não é nada fácil. Eles são deixados à própria sorte, tendo que procurar alimento sozinhos, se abrigar do frio da maneira que podem e se prevenirem de acidentes por instinto. Só que muitas vezes, isso não é suficiente.

Recentemente, uma cadela atravessou uma avenida muito movimentada para encontrar alimento para seu filhote. A jornada terminou em tragédia, a pobrezinha foi atropelada por um carro e morreu na hora. E o pior de tudo é que essa cena aconteceu na frente de seu filhote.

O pequeno ficou ao lado do corpo de sua mãe paralisado, em estado de choque, não sabia o que fazer.

Um carro passou, seu condutor viu a triste cena e decidiu fazer algo. Ele pediu um resgate aos prantos vendo o cachorrinho tão abalado.

Assim que a equipe de resgate chegou ao local, eles colocaram os dois cães no carro e tentaram alimentar o filhote, que se recusou a comer.

Animals step via YouTube

Tocados com o ato da cadela, eles decidiram dar um enterro adequado à mãe. Enquanto isso, o filhote foi levado a uma clínica veterinária.

O pequeno estava desidratado e fraco, devido às suas condições precárias de sobrevivência na rua. Os veterinários tentaram de tudo, mas ele ainda relutava em se alimentar.

Então, eles decidiram alimentar o cachorro via intravenosa e o deixaram descansando da maneira mais confortável possível.

Animals step via YouTube

O cãozinho só precisa de tempo, força de vontade e amor para passar pelo luto e a equipe veterinária tem isso de sobra. Torcemos para a melhora mais rápida possível!

Assista o vídeo dessa história aqui!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>