SEGUNDA CHANCE

Doce e especial, cadelinha Amora busca um lar amoroso em SP

Redação ANDA


Escute
Foto: Divulgação

A cadelinha Amora foi resgatada após ser vítima de um atropelamento em SP. Ela é SRD, tem aproximadamente um ano de idade e está tratamento após uma cirurgia na coluna em razão do acidente. Ela é dócil, carinhosa e muito inteligente.

Foto: Divulgação

Amora está se recuperando lindamente e já mexe as patinha, apesar da operação ser recente. Muito provavelmente ela voltará a andar, brincar e dará muita felicidade para a sua nova família.

Foto: Divulgação

Ela está recebendo cuidados de uma protetora, que arrecadou o dinheiro da cirurgia, mas precisa de ajuda financeira para dar continuidade ao tratamento, comprar fraldas e uma alimentação de qualidade para a cadelinha.

Quem puder ajudar ou tiver interesse em adotar a Amora entre em contato com a Carla através do telefone: 11 98041 5581.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>