ESPERANÇA

Enfermeira que mora na Itália procura por cachorro perdido no MT

Gabriela | Redação ANDA

Lorhayne Villete perdeu o animal em 2014 e conta que ainda tem esperanças de recuperá-lo


Escute
Foto: Arquivo pessoal

A enfermeira Lorhayne Villete, 29 anos, que mora na Itália, recorreu as redes sociais para encontrar seu cachorro, que desapareceu em 2014 em Barra do Garças (MT).

A mulher publicou sua história no grupo Anjo de 4 Patas – Vale do Araguaia no Facebook, que conta com quase 7 mil integrantes e é destinado à proteção de animais domésticos (cães e gatos) abandonados, resgatados ou desamparados

“Em 2014, perdi um cachorro em Barra do Garças. Hoje moro na Itália. Desde então a minha vida não foi mais a mesma, aquele cachorro era tudo para mim, só agora consegui afrontar isso e ter um pingo de esperança quando achei esse grupo. Por favor, me ajudem. Ele é um macho de 9 a 12 kg, tem um chip de reconhecimento na Itália”, explica.

Wally era um cachorrinho sem raça definida, de cor marrom avermelhada e foi adotado quando tinha aproximadamente 3 meses de idade.

Na tentativa de recuperá-lo, Lorhayne oferece recompensa para quem encontrá-lo, mesmo após anos.

“Já se passaram anos. Só escrevi aqui porque estou com um pingo de esperança. Mas acho que é impossível”, contou ela.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>