EnglishEspañolPortuguês

GRATIDÃO

Gatinhos não conseguem parar de afagar homem que os salvou

15 de março de 2021
Gabriela | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arlington Police Department

Dois policiais do Texas, Estados Unidos, tiveram que lidar com uma chamada pouco usual de emergência de uma loja: ajudar dois gatinhos que estavam presos em um carro no estacionamento do estabelecimento.

Preocupados com a segurança dos animais, os policiais se dirigiram rapidamente até o local e imediatamente ouviram miados vindo do carro.

Foto: Arlington Police Department

“Eles localizaram os gatinhos dentro do para-choque, onde provavelmente sua mãe os colocou para escondê-los”, disse Jesse Minton, do Departamento de Polícia de Arlington, ao site The Dodo. “A dona do carro avisou que não tinha gatos e não fazia ideia de como eles tinham entrado lá.”

Assim que os agentes descobriram onde os gatinhos estavam, o oficial Joe Bob Adkins foi capaz de alcançá-los cuidadosamente e os retirou do local.

Foto: Arlington Police Department

Depois do resgate, Adkins levou os gatinhos ao carro da polícia e os segurou, tentando fazê-los se sentirem seguros e amados, enquanto os felinos queriam carinho. Eles  ficaram se esfregando na roupa do policial, à medida que tentavam subir em seu ombro.

Arlington Police Department

Imediatamente os policiais levaram os gatinhos para serem examinados por um veterinário, que determinou que eles tinham cerca de seis semanas de idade e estavam em boas condições.

Foto: Arlington Police Department

Eles assumiram que os gatinhos deveriam estar com fome, não tendo ideia de quanto tempo ficaram embaixo do carro. Os policiais então compraram ração e água.

Quanto mais tempo passavam com os gatos, mais os agentes se apaixonaram por eles. Não é à toa que cada policial levou um filhotinho para casa.

“Eles foram batizados de “Tj” e “Max”, disse o agente Minton.

 

Você viu?

Ir para o topo