EnglishEspañolPortuguês

TAILÂNDIA TAILÂNDIA TAILÂNDIA TAILÂNDIA

Marinheiro se arrisca em alto mar para salvar gatos de barco em chamas

,,,

14 de março de 2021
Ana Garcia | Redação ANDA Ana Garcia | Redação ANDA Ana Garcia | Redação ANDA Ana Garcia | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
ViralPress / PO1 Wichit Pukdeelo / composição por Amo Meu Pet

Não é só nos filmes que os heróis existem. Recentemente, um membro da Marinha Real da Tailândia colocou as suas habilidades à prova ao saltar em alto mar para resgatar quatro gatinhos de um barco em chamas.

A equipe da Marinha chegou ao local para recolher os destroços e checar se houve vazamento de óleo em uma embarcação que estava pegando fogo. A tripulação do barco estava salva, por isso, ninguém esperava que seria necessário um resgate. Foi quando eles notaram a presença de quatro gatos na grua de pesca.

Thatsaphon Saii não hesitou ao ver os pequenos gatos no barco em chamas. Tirou sua camisa, colocou um colete e se atirou no mar para os salvar.

Após nadar por cerca de 15 metros, o marinheiro chegou à embarcação pegando fogo e recolheu os gatos. Colocou 3 deles em um velho saco de arroz e o quarto em seu ombro. Assim retornou ao barco da Marinha.

“O fogo estava na parte traseira da embarcação, mas estava começando a afundar, então eu tinha que ser rápido” – Saii explicou ao Metro que o perigo para os gatos não era as chamas, mas sim o barco afundar. “Eles teriam se afogado ou morrido de sede se chegassem na água”.

Felizmente, os gatinhos ficaram bem e não tiveram grandes complicações, apenas uma leve desidratação.

O barco, por sua vez, preocupa as autoridades devido ao seu impacto na vida marinha do local.

Você viu?

Ir para o topo