EnglishEspañolPortuguês

AMIZADE

Garota enfrenta nevasca para levar seu cachorrinho ao veterinário

14 de março de 2021
Caroline Siqueira | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Ogün Öztürk

Cemre Su Türköz é uma garotinha turca de oito anos que está chamado atenção por sua compaixão e amor profundos pelo seu amigo de quatro patas. A menina mora em um pequeno vilarejo da Turquia na companhia de seu amado cachorrinho, Pamuk.

Recentemente, Pamuk apresentou comportamentos estranhos e a garotinha percebeu que o cãozinho estava doente. Ela pensou que teria que cuidar do animal sozinha, até que recebeu a notícia de que havia um veterinário de passagem em um vilarejo próximo ao seu.

Cemre não pensou duas vezes, colocou Pamuk em suas costas e foi ao encontro do profissional. A menina enfrentou neve e uma caminhada de mais de 1 quilômetro.

Ao chegar no local, Cemre encontrou o veterinário já de saída, mas o profissional fez questão de examinar o cãozinho. Sem cobrar nada, o médico veterinário Ogün Öztürk, disse que ficou comovido com a situação.

OGÜN ÖZTÜRK

“O fato que uma pessoa de tão pouca idade exibe esse comportamento me dá esperanças pela humanidade. Com tudo que está acontecendo no mundo, ainda temos esperança. Cemre mostrou a nós que a única verdade no mundo é o amor”, relatou o Öztürk.

Apesar das preocupações da menina, Pamuk não tem nada grave, era apenas um problema de pele de fácil tratamento.

OGÜN ÖZTÜRK

Depois de alguns dias do ocorrido, Öztürk foi ao vilarejo de Cemre para ver como Pamuk estava, garantindo que a menina não voltasse a fazer o longo percurso para encontrá-lo.

O médico que havia ido ao vilarejo apenas para tratar uma vaca, acabou encontrando uma história de amor e amizade.

Foto: Ogün Öztürk

Você viu?

Ir para o topo