FINAL FELIZ

Gata reencontra tutor após 15 anos desaparecida

Bruna Araújo | Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | Daily Mail

Uma gatinha reencontrou com o seu tutor após desaparecer por 15 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Brandy foi adotada quando tinha apenas dois meses em 2005, mas poucos meses depois ela fugiu e não foi mais vista. O seu tutor, Charles, não tinha nenhuma esperança de encontrá-la após um longo tempo de busca há 15 anos. “Fiquei muito triste. Eu a queria de volta, porque quando a adotei, assumi a obrigação moral de cuidar dela para o resto da vida”, disse.

Brandy foi encontrada em San Fernando Valley e identificada através da leitura do seu microchip. Charles contou que viveu todos esses anos com a angústia de ter imaginado que ela pudesse ter sido atropelada ou morta por um coiote, mas sempre desejou de todo o coração que ela tivesse sido resgatada. “Eu esperava que alguém a tirasse das ruas para cuidar dela, e acho que foi isso que aconteceu”, contou o tutor.

Nos últimos 15 anos, Charles se mudou e adotou mais dois gatinhos. Brandy viverá na casa da irmã do tutor e terá tudo que precisa. A gata, agora idosa, ainda é doce e gentil, como o tutor se lembrava. “É incrível. Acho inacreditável. Eu a vi, peguei-a no colo e ela começou a ronronar e foi muito emocionante. Foi bom tê-la em meus braços novamente. Eu desabei e chorei porque pensei em todos os anos que perdi com ela”, desabafou o tutor.

Não há nenhuma informação sobre onde Brandy esteve nos últimos 15 anos, mas ela estava recebendo cuidados e está muito saudável.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>