EnglishEspañolPortuguês

VISIBILIDADE VISIBILIDADE VISIBILIDADE

Atriz Mena Suvari participa de campanha sobre veganismo na gravidez

A atriz vegana está esperando seu primeiro bebê com o marido Michael Hope.,A atriz vegana está esperando seu primeiro bebê com o marido Michael Hope.,A atriz vegana está esperando seu primeiro bebê com o marido Michael Hope.

1 de março de 2021
Henrique Delgado do Amaral e Silva | Redação ANDA Henrique Delgado do Amaral e Silva | Redação ANDA Henrique Delgado do Amaral e Silva | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto da atriz Mena Suvari grávida
Reprodução/Instagram @menasuvari

A atriz Mena Suvari encoraja todos a entrarem para o veganismo com uma nova campanha publicitária feita em parceria com o grupo de direitos animais People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas à Favor do Tratamento Ético de Animais / PETA). Como parte da campanha visual, Suvari — que está esperando o nascimento de seu primeiro filho com o marido Michael Hope nos próximos meses — aparece nua segurando um abacate enorme sobre a barriga com o slogan “Torne-se vegano, baby!”.

“Com tudo que sei sobre a crueldade da indústria de carne e os benefícios de saúde do veganismo, sei que quero criar meu filho como alguém bondoso, amável, e empático, o que acho que pode começar com a forma de como nos alimentamos em família”, Suvari disse à PETA.

A gravidez vegana de Suvari

A atriz de 41 anos é vegana desde 2017 e casou-se com Hope em 2018. O casal esteve almejando a gravidez por mais de um ano antes de Suvari ter engravidado em Julho. A atriz pretende dar à luz em casa e nomeará seu filho em homenagem ao avô de Hope, Suvari disse à “People. “Para mim continua sendo este processo de acreditar e aceitar que algo tão lindo possa realizar-se em minha vida”, diz Suvari.

Suvari tem sido uma ativista de direitos animais atuante em anos recentes. Em 2019, a atriz nascida em Rhode Island redigiu uma carta ao Presidente da Câmara de seu estado, Nicholas A. Mattiello, em apoio ao Projeto de Lei 5267, que proibiria o uso de animais vivos em programas de treinamento médico — uma prática ainda em uso pela Universidade de Brown em Rhode Island. Ano passado, Suvari estrelou o filme anti-peles “Hide“, que inclui músicas compostas pela pop star vegana Billie Eilish e uma mensagem sobre a crueldade da exploração de animais pela moda.

    Você viu?

    Ir para o topo