GUARDA RESPONSÁVEL

Mulher remodela toda a casa para manter gatos protegidos

Caroline Siqueira | Redação ANDA


Escute
Sasamon Sophin via Facebook

Ter um gato é uma aventura! De vez em quando, eles dão um jeito de darem uma escapada de casa. Essas saídas inesperadas são grandes preocupações dos tutores de felinos.

Pensando nisso, Sasamon Sophin, uma diretora financeira tailandesa, teve uma ideia interessante.

Ela decidiu reformular a área externa de sua casa, localizada em Nakhon Pathom, Tailândia. A mulher gostaria que seus gatinhos pudessem respirar ao ar livre, mas seguros em casa.

O local é repleto de torres e brinquedos para gatos, onde eles podem se espreguiçar e brincar à vontade.

Com um tratamento digno de reis, os gatinhos de Sophin ainda possuem uma vista privilegiada da rua. A nova acomodação dos gatos conta com grades que permitem uma visão clara do ambiente externo.

Sasamon explica que contratou um construtor para organizar a obra e gastou aproximadamente 75.000 bahts (cerca de 13.000 reais).

Veja aqui algumas fotos do resultado final:

Sasamon Sophin via Facebook
Sasamon Sophin via Facebook
Sasamon Sophin via Facebook
Sasamon Sophin via Facebook

Show de bola, não é?


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>