RECOMPENSA

Lady Gaga oferece US$ 500 mil por cachorros sequestrados por criminoso

Mariana Dandara | Redação ANDA

O homem contratado para passear com os cachorros foi baleado durante o sequestro


Escute
Foto: Reprodução/Instagram

Dois cachorros da raça buldogue francês tutelados pela cantora Lady Gaga foram sequestrados por um criminoso em Los Angeles, nos Estados Unidos. O crime na noite da última quarta-feira (24) aconteceu enquanto os cães eram levados para passear por um funcionário da artista.

O “dog walker” (passeador de cachorros, em tradução livre) contratado por Lady Gaga foi baleado pelo criminoso, que fugiu levando os cães. Um terceiro buldogue da cantora conseguiu escapar.

Após o bandido armado balear o homem e pegar os dois cachorros, o terceiro se assustou e saiu correndo. Ele já foi resgatado e voltou para casa, segundo o site TMZ.

Ao ser informada sobre o crime, a cantora anunciou que irá pagar US$ 500 mil de recompensa para quem encontrar os buldogues e devolvê-los.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do criminoso e dos cachorros sequestrados. O passeador que foi baleado recebeu ajuda e foi levado ao hospital – não há detalhes sobre seu estado de saúde.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>