HERÓI

Homem pula em piscina congelada para salvar cachorro

Caroline Siqueira | Redação ANDA


Escute
Cão cai em piscina congelada
Dan Holmes via Facebook

Os Estados Unidos continua com um frio intenso em algumas partes do país. Até as piscinas estão se congelando, o que se tornou um perigo.

Se desatentos, pessoas e animais podem cair nas piscinas e sofrerem maus bocados. Foi o que aconteceu com Christi, um dos cachorros de Dan Holmes, um corretor imobiliário.

Certo dia, Holmes estava na área externa de sua casa, no Texas, junto com seus cães. Tudo parecia ir bem, até que Christi resolveu andar pela piscina congelada.

Apesar de estar congelada, a camada de gelo da piscina era fina e não aguentou o peso do cão, que acabou caindo na piscina.

Christi caiu na piscina e não conseguia sair de lá, por causa do frio. Felizmente, seu dono estava por perto e o resgatou são e salvo.

Holmes escreveu ao The Dodo que estava tudo bem com eles: “Todo mundo está bem, mas aquilo foi super frio”.

Ele também aproveitou a ocasião para advertir os outros donos de pet: “Aviso, se você tem animais, cuidado! […] Graças a Deus que eu estava fora perto da piscina”

É… Realmente é um relato para ficarmos espertos e atentos com nossos pets!

Assista aqui o momento do acidente! 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>