FINAL FELIZ

Cadela abandonada após ter visão prejudicada é adotada em um lar perfeito

Caroline Siqueira | Redação ANDA

Stella deixou o sofrimento no passado e teve a chance de viver uma vida feliz ao lado de sua nova família


Escute
Sidewalk Specials via Youtube

Stella, uma cadelinha muito dócil, foi abandonada por seus antigos tutores e ficou à mercê de sua própria sorte nas ruas. A vizinhança do local onde ela perambulou tentou cuidar dela, mas quando os vizinhos já não estavam mais conseguindo cuidar de Stella, eles contataram a Sidewalk Specials, uma equipe de resgate de animais abandonados.

Ao chegarem lá, acolheram a cachorrinha e perceberam que ela precisava de uma consulta urgente com um médico veterinário. Na clínica veterinária onde Stella foi levada, foi constatado que ela tinha mange, febre de carrapato, verrugas de papiloma e um olho cego causado por um trauma violento.

Sidewalk Specials via Youtube

O time da Sidewalk Specials ficou preocupado com o destino de Stella, afinal, quem gostaria de ter uma cadelinha tão frágil e adoentada, que traria mais gastos com veterinários? A pergunta logo foi respondida e uma mãe adotiva super carinhosa se prontificou para cuidar da cadelinha enferma.

Sidewalk Specials via Youtube

Agora Stella tem o lar perfeito, com muito carinho e brinquedos, e pôde voltar a ser uma cadela feliz e amada!

Sidewalk Specials via Youtube

Assista o vídeo da Stella aqui!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

COVARDIA

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>