ACIDENTE

Cachorro encontra novo lar após cair em esgoto e ser resgatado

Mariana Dandara | Redação ANDA

Apesar do susto, o animal foi examinado por um médico veterinário que constatou que ele não sofreu nenhum ferimento


Escute
Foto: Divulgação/Polícia Municipal de Artur Nogueira

Um cachorro caiu dentro de um sistema de esgoto na cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (22) e foi resgatado pela Guarda Civil Municipal (GCM).

A equipe utilizou uma corda para retirar o cachorro de dentro do esgoto. Após ser salvo, ele foi adotado por uma família que se comoveu com o acidente ocorrido no bairro Benvenuto.

Os guardas foram chamados por moradores da região que perceberam que o animal havia se acidentado na Avenida XV de Novembro. Içado pelo pescoço, o cachorro foi retirado do esgoto para que não se afogasse.

Apesar do susto, o animal foi examinado por um médico veterinário que constatou que ele não sofreu nenhum ferimento. Sã e salvo, ele foi levado para seu novo lar.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>