PUREZA

Cachorro deprimido fica emocionado após conhecer nova irmã

Giovanna Machado | Redação ANDA

Vídeo de chihuahua em luto se animando ao receber uma nova integrante para a família viraliza no TikTok.


Escute
Foto: Reprodução TikTok/@fioalcantaraa

Recentemente, no Peru, se popularizou nas redes sociais de Fiorella Alexandra um vídeo no qual a mulher compartilha a reação adorável de seu chihuahua ao receber um novo companheiro de quatro patas para a família, meses após perder seu irmão cachorro.

Fiorella explica que o chihuahua ficou muito desolado com a morte de seu outro cachorro alguns meses antes do vídeo, e parecia muito triste desde então, em luto pelo seu melhor amigo. Para tentar mudar isso, a mulher decidiu adotar outro cachorro para trazer alegria e fazer companhia a ele; foi então que gravou um vídeo de recordação e o postou em seu perfil no TikTok.

No início da gravação, o chihuahua aparece cabisbaixo deitado no colo de sua tutora, porém, logo depois, se mostra curioso com uma caixa misteriosa no chão de sua casa e, cheirando, vai até o local. O que encontra o deixa muito animado, com o rabo abanando para cima e muito feliz, o chihuahua demonstra uma reação linda e amigável ao filhotinho que estava dentro da caixa.

O vídeo já bateu 1,5 milhão de visualizações desde que foi postado, 381 mil curtidas e milhares de comentários, ganhando, inclusive, uma reportagem no portal de notícias La Republica. Uma história comovente como essa merece ser compartilhada.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>