EnglishEspañolPortuguês

REPÚDIOREPÚDIO

Modelo russa é criticada após posar nua sobre elefante ameaçado de extinção

Uma ONG de proteção animal classificou a situação como uma “banalização trágica”,Uma ONG de proteção animal classificou a situação como uma “banalização trágica”

23 de fevereiro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDAMariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/ Instagram

A filha do ex-tenista Yevgeny Kafelnikov, Alesya Kafelnikov, de 22 anos, foi duramente criticada após posar nua sobre um elefante-de-Sumatra, espécie ameaçada de extinção.

A fotografia, feita em Bali, na Indonésia, foi considerada pelos internautas como um ato insensível da modelo, por usar um animal ameaçado de extinção para benefício próprio. Uma ONG classificou a situação como uma “banalização trágica”.

Após ser criticada, Alesya se defendeu dizendo fazer ações de caridade e postou uma foto limpando os pés do elefante.

“Se alguém não sabe, eu faço trabalhos de caridade há muitos anos e uma das minhas últimas doações foi o apoio financeiro a animais e à população local da aldeia, onde tirei essas fotos”, disse a modelo.

“É uma pena que as pessoas vejam isso como vulgaridade, e não como uma beleza e amor pela natureza. Eu amo animais, eu amo elefantes! E eu amo muito Bali! Espero que cada um de vocês desperte um amor estético pelo meu post e pela beleza”, completou.

Por conta da polêmica, a modelo apagou as fotos nas quais aparecia nua em cima do animal.

Você viu?

Ir para o topo