EMOCIONANTE

Cachorro abandonado chora ao receber comida de desconhecida

Gabriela | Redação ANDA

Esta foi a maneira encontrada pelo animal para agradecer a gentileza da mulher que passeava pela rua


Escute

Foto: Douyin/xiaoxiangchenbao

A cena de um cachorro em situação de rua chorando ao receber comida emocionou a web. O vídeo, que aconteceu no norte da China, mostra uma mulher dando comida para um cachorro sem lar, que, como resposta, aparece emocionado, com os olhos cheios de lágrimas.

A gravação mostra a maneira encontrada pelo animal para agradecer a gentileza da mulher que passeava pela rua.

Em uma entrevista ao jornal “Xiaoxiang Morning Post”, a mulher, que pediu para não ser identificada, disse: “Eu e meus amigos estávamos a caminho de um parque quando vimos o cachorro de rua. Ele começou a chorar quando lhe demos comida e tentei colocá-lo no carro uma vez, mas ele recusou e voltou para rua.

“O cão temia que o agarrássemos como os ladrões de cachorros, porque é isso que eles fazem, atraem cães para uma minivan com comida antes de fugir”, acrescentou a mulher.

Ela também contou que voltou ao local nos dias seguintes, mas infelizmente não conseguiu encontrar o cachorro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMOVENTE

ACIDENTE

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO

RECONHECIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>