SOLIDARIEDADE

Mulher constrói santuário para cuidar de quase 200 animais resgatados

Redação | Giovanna Machado

Mulher resgata animais de todas as espécies que foram vítimas de maus-tratos


Escute
Foto: Reprodução Instagram | @adrirachelle

O santuário Wild Things, fundado nos Estados Unidos em 2020 por Adri Rachelle, já conta com 200 animais de diferentes espécies, desde lagartos, papagaios, vacas, até cachorros, gatos, entre outros que foram vítimas de maus-tratos.

Adri Rachelle contou em uma entrevista ao portal de notícias Bored Panda que tem como motivação de vida ajudar os animais desde quando era uma criança e que dedica quase todo seu tempo ao cuidado de seus animais. Por incrível que pareça, todos os resgatados viviam em sua casa antes do santuário.

A mulher doa seu tempo desde as sete horas da manhã até a noite em prol do santuário e dos animais e gasta em média R$ 7 mil apenas com alimentação todos os meses, além de R$ 53 mil por ano em gastos com clínicas veterinárias. Rachelle explica que essas questões geram extrema dificuldade para manter o santuário funcionando, já que recebe poucas doações e, portanto, precisa investir seu próprio dinheiro para continuar o trabalho.

Apesar das dificuldades, a mulher conta que se sente realizada em fazer o que faz. “É meu paraíso na terra, mas é uma demanda muito grande. Isso acontece porque os residentes são geralmente negligenciados, idosos, tem doenças ou sofreram maus-tratos”, disse.

Para ajudar com os custos, Adri Rachelle compartilha o trabalho solidário em suas redes sociais buscando doações.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>