LIVRE DE CRUELDADE

‘Estou apaixonado pelos benefícios de uma dieta vegetariana’, diz o atleta Chris Paul

Mariana Dandara | Redação ANDA

Desde 2019, o jogador Chris Paul não consome produtos de origem animal


Escute
Photo by Mike Ehrmann/Getty Images

O atleta Chris Paul, jogador do Phoenix Suns, uma equipe de basquete da National Basketball Association (NBA), ressaltou os benefícios de uma dieta livre de produtos de origem animal ao fechar parceria com a empresa de delivery goPuff.

O objetivo do jogador, que reforçou que é preciso vender alimentos industrializados veganos a preços mais baixos para popularizá-los, é tornar esses produtos mais acessíveis nos Estados Unidos a partir da parceria com a empresa.

Desde 2019, Paul não consome produtos de origem animal. “A partir de hoje, Paul ajudará a construir a visão e o crescimento da categoria Better For You, da goPuff, com foco em trazer mais marcas de produtos à base de vegetais para a plataforma”, informou a empresa.

O projeto idealizado pela empresa pretende promover e ampliar a comercialização de produtos veganos fabricados por pequenos empreendedores negros, o que irá baratear os custos desses produtos e beneficiar o movimento negro ao mesmo tempo.

Dentre as ações que serão executadas pela goPuff está o fornecimento de bebidas e alimentos veganos para os times visitantes da NBA que jogarão em Phoenix, o que servirá para expandir o veganismo.

As propostas do projeto foram aprovadas por Paul, que disse estar ansioso para colocá-las em prática. “Estou apaixonado pelos benefícios de uma dieta à base de vegetais e ansioso para trabalhar com a goPuff para desenvolver suas ofertas à base de vegetais”, disse.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>