EnglishEspañolPortuguês

AMOR

Homem em situação de rua cuida com carinho de cachorro paraplégico

Imigrante venezuelano vivendo no Peru com seu cão deficiente comovem pessoas da região.

14 de fevereiro de 2021
Giovanna Machado | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Histórias com Valor

Uma fotografia comovente compartilhada nas redes sociais de Lira Quicaño vem ganhando muitos corações ao redor do mundo. Na imagem, um homem venezuelano vivendo nas ruas de Rímac, no Peru, cuidando e alimentando seu animal doméstico deficiente.

O cachorrinho é portador de uma deficiência física que limita seus movimentos, precisando usar uma cadeira de rodas para auxiliar sua locomoção. E o imigrante venezuelano, mesmo aparentando ter poucos recursos financeiros, estendeu a mão para o cão indefeso e assumiu seus cuidados.

O homem é um jovem que se dedica a limpar carros na movimentada Avenida Samuel Alcáza, no bairro de Rímac, local onde a foto foi tirada, e sempre leva seu cão como acompanhe enquanto trabalha para poder atender às suas necessidades durante esse horário.

De acordo com informações locais, o rapaz trata o animal com muito amor e carinho, e o cachorro expressa muita gratidão por seu tutor. Lira se sentiu impelida e eternizar o momento que presenciou em uma fotografia pois ficou muito satisfeita por ser testemunha desse momento comovente.

Você viu?

Ir para o topo