MAUS-TRATOS

Cão encontrado parcialmente enterrado uiva de desespero durante resgate

Mariana Dandara | Redação ANDA

Não se sabe quantas horas o cachorro ficou enterrado em um terreno próximo ao sítio onde vivia


Escute
Foto: Arquivo Pessoal

Um cachorro da raça husky siberiano que foi levado por criminosos durante um furto a um sítio no bairro Jacutinga, na cidade de Guareí, no interior do estado de São Paulo, foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno próximo ao local onde morava.

O caso chocou a tutora do cachorro, que divulgou nas redes sociais imagens do momento em que o animal era resgatado. Desesperado, ele uivava enquanto era salvo pela família.

“Encontramos o Hatch e, absurdamente infeliz o que fizeram com ele. Nossa maior dúvida: quem?! Impossível entender como existem pessoas capazes de tamanha maldade!”, afirmou a tutora.

Foto: Arquivo Pessoal

A família percebeu que o cachorro havia sido levado por criminosos após chegar ao sítio na tarde da última quarta-feira (10) e encontrar o local invadido. Os bandidos também levaram objetos e aparelhos eletrônicos.

Assim que o desaparecimento de Hatch foi notado, buscas pelo animal foram iniciadas. “Graças a Deus tivemos imensa ajuda e apoio de muitas pessoas que, aliás, foram essenciais nesse momento, e ele está bem! Obrigada a todos que tiraram alguns minutinhos do seu tempo para nos ajudar divulgando e compartilhando!”, concluiu a tutora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>