CRUELDADE

Criminosos invadem abrigo de ONG e matam animais em Maringá (PR)

Redação ANDA

Além das mortes registradas, três coelhos foram levados pelos criminosos que invadiram a chácara


Escute
Foto: Pixabay/Ilustrativa

Criminosos invadiram uma chácara de uma ONG de proteção animal em Maringá, no Paraná, e mataram animais que viviam no local. Um vídeo (confira abaixo) feito por um membro da entidade mostram os corpos de galos e galinhas estirados no chão, um deles sem cabeça.

A invasão aconteceu na noite do último sábado (6). Após o crime brutal ser constatado, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local.

Além das mortes registradas, três coelhos foram levados pelos criminosos, que também furtaram galões de tinta que seriam usados na reforma da chácara.

Um dos protetores de animais responsável pela entidade, Lemuel Rodrigues, contou ao portal CBN que o cuidador da propriedade percebeu que o local havia sido invadido na manhã do último domingo (8).

A entidade suspeita que as mortes podem ter sido causadas por motivo de vingança, já que os membros da ONG denunciam crimes de maus-tratos a animais frequentemente.

Como não há câmeras no local, a ação dos criminosos não foi registrada. O caso é investigado pelas autoridades.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO

BARBÁRIE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>