EnglishEspañolPortuguês

HEROÍNA HEROÍNA HEROÍNA HEROÍNA

Cadela salva tutor que sofria um derrame e o ajuda a chamar resgate

,,,

9 de fevereiro de 2021
Redação ANDA Redação ANDA Redação ANDA Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

A cadela pastora-alemã de seis anos Sadie foi aclamada uma heroína após salvar a vida do seu tutor, Brian Myers, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O homem teve um derrame e desabou no chão em sua casa. A cachorrinha não parou um instante de lamber o seu rosto e o arrastou até que ele alcançasse o telefone e ligasse para o 911.

Após receber atendimento médico, Brian deu entrevistas e esclareceu o incrível episódio. “Eu estava dormindo e precisava usar o banheiro à noite. Assim que pisei no chão, desci e bati no chão. Não consegui me levantar. Eu simplesmente segurei sua coleira e ela começou a me puxar para trás. Assim eu consegui deslizar pelo chão”, disse à CBS2.

Os médicos que atenderam o tutor de Sadie afirmam que ele, muito provavelmente, ficaria com graves sequelas ou não sobreviveria se não fosse pela cachorrinha. A pastora-alemã foi adotada por Brian após uma longa estadia no abrigo Ramapo-Bergen Animal Refuge. Ela foi abandonada pelo antigo tutor, que se mudou e a deixou para trás.

Brian a adotou há apenas alguns meses e lhe deu uma segunda chance. Susie sem dúvidas é profundamente grata. “Enquanto ele estava desmaiado, Sadie nunca saiu do seu lado. Ela lambeu o rosto dele para mantê-lo acordado e ajudou a arrastá-lo pela sala até o celular. Desta vez, Sadie deu a Brian uma segunda chance na vida”, disse o abrigo.

Enquanto Brian está no hospital em reabilitação, a heroína Sadie foi acolhida por familiares do tutor, que não cansam de paparicá-la. Ela está descobrindo o quanto é bom ser verdadeiramente amada.

    Você viu?

    Ir para o topo