EnglishEspañolPortuguês

AMORAMORAMORAMORAMORAMOR

Bezerra que nasceu doente se recupera após ser adotada no Reino Unido

Trata como membro da família, a bezerra vive feliz, longe do risco de ser morta para consumo,Trata como membro da família, a bezerra vive feliz, longe do risco de ser morta para consumo,Trata como membro da família, a bezerra vive feliz, longe do risco de ser morta para consumo,Trata como membro da família, a bezerra vive feliz, longe do risco de ser morta para consumo,Trata como membro da família, a bezerra vive feliz, longe do risco de ser morta para consumo,Trata como membro da família, a bezerra vive feliz, longe do risco de ser morta para consumo

8 de fevereiro de 2021
Redação ANDARedação ANDARedação ANDARedação ANDARedação ANDARedação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Molly Northmore/SWNS/MetroUK)

Uma bezerra que nasceu bastante debilitada teve sua vida salva por uma família no Reino Unido que a adotou e fez de tudo para que ela sobrevivesse. Morando em uma casa com seus tutores e seis cachorros, Honey vive uma vida feliz em Cornwood, no sudoeste da Inglaterra.

De acordo com seu tutor, Carolyn Northmore, a bezerra se comporta como um cachorro. “Ela é um animal completo e absoluto. Uma mascote um pouco teimosa em alguns pontos, é verdade. Mas não estou brincando, ela é completamente limpa em casa”, contou Northmore em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A bezerra foi adotada pela filha de Carolyn, Molly, de 18 anos, após nascer no final do inverno de 2020. “Ela veio para dentro de casa porque estava muito frio para ficar ao ar livre em março. Essa é uma daquelas coincidências realmente felizes”, comentou o tutor.

(Foto: Molly Northmore/SWNS/MetroUK)

Molly conta que a família tinha medo da bezerra não sobreviver. “Honey e eu temos uma ligação especial. Quando ela nasceu, era tão pequena e nós ficamos preocupados que pudesse não sobreviver. Durante a primeira semana, não lhe demos nome porque estávamos preocupados com a possibilidade de ela morrer. Mas agora ela está bem e se tornou um membro da família”, disse.

De acordo com Carolyn, Honey “não era muito maior do que uma Terrier. Era minúscula”.  “Molly a colocou sob suas asas, cuidou dela”, completou.

Atualmente, aos onze meses de idade, Honey passa seus dias brincando com os cães e recebendo o carinho de seus tutores. “Nossa casa é uma fazenda que não deu muito certo”, brincou Carolyn em entrevista ao jornal britânico Metro. “Molly tem um amor natural por ela e não deu a Honey a chance de morrer”, concluiu.

Você viu?

Ir para o topo