SEGURANÇA

Ninhada de gatinhos é encontrada dentro de uma caixa de ferramentas

Redação ANDA | Maria Luísa Andrade


Escute
Foto: Arquivo Pessoal/Tara Hatch

Imagine estar em uma tarde no quintal da sua casa com sua família e ao ir pegar sua caixa de ferramentas descobrir que  uma ninhada inteira de gatinhos está vivendo lá dentro. Foi o que aconteceu com Tara Hatch, em Perth, na Austrália. 

 A família precisou entrar em contato com a associação de resgate The Mad Catters Inc para poderem conseguir cuidar de tantos animais.

Foto: Arquivo Pessoal/Tara Hatch

A hipótese para o acontecimento tão inusitado, é de que uma gata procurou abrigo para seus filhotes, mas os deixou. Por conta da importância da amamentação nessa idade, era preciso resgatar a mãe. Para isso, eles criaram um artefato para capturar a gata e  depois de dois dias ela retornou e com segurança foi possível reunir novamente a família de felinos.

No início a gata estava um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando e se envolvendo cada vez mais com seus filhos. Agora que os gatinhos estão crescendo e interagindo cada vez mais.

Foto: Arquivo Pessoal/Tara Hatch

Por enquanto ainda precisam ficar com a mamãe, mas logo estarão disponíveis para a adoção.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>