ESTADOS UNIDOS

Cadela chora e pede ajuda após ficar presa em tubulação de esgoto

Gabriela | Redação ANDA

A cadela caiu acidentalmente no local


Escute
Foto: Reprodução

Uma cachorra foi encontrada dentro de um sistema de esgoto em San Diego, nos Estados Unidos, em setembro do ano passado. Os moradores relataram que o animal chorava e gritava constantemente.

A equipe de resgate começou a trabalhar para encontrar uma maneira de tirá-la de lá. O primeiro passo foi coletar informações.

“Sabíamos que havia um cofre no final da linha que não tinha saída para outro cano, e o objetivo era levá-la até lá”, contou um dos voluntários.

A equipe usou balões que inflavam assim que estavam dentro dos canos e também contrataram uma agência especializada em câmeras para tentar guiar a cachorra até o cofre de saída.

Quando o sensor estava nos canos, os voluntários começaram a empurrar a cadela por trás, ajudando-a até a saída.

Stormy foi imediatamente levada para um centro de avaliação para confirmar se tinha um microchip com informações sobre sua família, mas infelizmente não foi encontrado nada.

Atualmente ela está saudável e esperando por um novo lar.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>