EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZFINAL FELIZFINAL FELIZFINAL FELIZ

Cão idoso é adotado após esperar por família durante 11 anos em abrigo

Depois de mais de uma década de espera, o cachorro foi viver em um lar amoroso,Depois de mais de uma década de espera, o cachorro foi viver em um lar amoroso,Depois de mais de uma década de espera, o cachorro foi viver em um lar amoroso,Depois de mais de uma década de espera, o cachorro foi viver em um lar amoroso

5 de fevereiro de 2021
Redação ANDARedação ANDARedação ANDARedação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Aos 14 anos, Wiggles finalmente encontrou um lar repleto de amor e cuidados. Após esperar durante longos 11 anos, o cachorro teve a chance de deixar o abrigo onde vivia nos Estados Unidos para correr para os braços de seus novos tutores.

O cão foi descartado em 2010 por sua antiga família, que não estava mais disposta a cuidar dos problemas alérgicos do animal e, por isso, preferiram abandoná-lo no abrigo da Five A’s Humane Society em Godfrey, Illinois.

O abandono custou caro para Wiggles, que ficou esquecido na baia do abrigo por mais de uma década. Além da idade avançada, o cachorro tem um tumor benigno na coxa e, por isso, era preterido no momento da adoção.

No entanto, o que era um problema para muitos, não preocupou um casal de St. Louis, no Missouri. Assim que souberam da triste história do cachorro, eles decidiram conhecê-lo. Depois de perder seus cães para o câncer, eles decidiram adotar outro animal.

Ao conhecerem Wiggles, os dois tiveram uma conexão imediata. No mesmo dia, o cachorro foi levado para o seu novo lar, onde pode desfrutar de um grande quintal para brincar.

Apaixonados pelo cachorro, os funcionários do abrigo tiveram dificuldade para se despedir dele. Mas, por outro lado, ficaram radiantes ao perceberem o quanto ele seria feliz dali em diante.

Você viu?

Ir para o topo