CASO GRAVE

Protetora pede doações para custear tratamento de gato com lipidose em SP

Redação ANDA


Escute

Isabel é uma dedicada protetora dos animais que sempre busca socorrer quem precisa. O gatinho Pingo foi diagnosticado com lipidose hepática e precisou ser internado com urgência. O tutor de Pingo, Charles, não tinha condições de pagar os tratamentos mas Isabel se dispôs a ajudar. Ela conseguiu levar o gatinho para uma clínica e após vários dias internado e recebendo cuidados, ele felizmente recebeu alta.

No entanto, os gastos foram bem altos, somando R$1802,99, e Isabel até agora conseguiu arrecadar com doações apenas parte do valor: ainda faltam R$682,99 para quitar as dívidas com a clínica. Dessa forma, quem puder contribuir com Isabel deve entrar em contato com ela pelo e-mail g.carballo@uol.com.br.

Divulgação

Divulgação

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

ÓRFÃO

INVESTIGAÇÃO

ESTELIONATO

MORTE ACIDENTAL

ALARMANTE

NOVA CHANCE

DESUMANIDADE

SALVAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>