ADOÇÃO

Cachorrinhos abandonados precisam de um novo lar em SP

Redação ANDA


Escute
Foto: Divulgação

Dois cachorrinhos foram abandonados em São Paulo, na frente da Zoonoses de Itaquaquecetuba, e precisam de um novo lar temporário ou fixo. Eles estão atualmente na rua, sozinhos, e clamam por atenção e carinho de quem puder ajudar e dar uma nova vida há esses dois amigos.

Ambos os cachorrinhos são castrados e vacinados, um é de médio porte e o outro de pequeno porte, sua cor é próxima de um bege claro, quase branco. Eles precisam de uma nova casa e uma família que possa adotá-los e cuidar para que sejam muito felizes, caso tenha interesse na adoção dos animais pode entrar em contato com o número:(11) 962733810.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

ÓRFÃO

INVESTIGAÇÃO

ESTELIONATO

MORTE ACIDENTAL

ALARMANTE

NOVA CHANCE

DESUMANIDADE

SALVAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>