FINAL FELIZ

Mulher chora ao reencontrar cachorro que estava desaparecido há 10 dias

Redação ANDA

A mulher agacha no chão e chama o cachorro, que corre direto para os seus braços, feliz ao rever a tutora


Escute
Foto: Reprodução

Uma mulher se emocionou ao reencontrar seu cachorro que havia desaparecido há dez dias. O reencontro foi registrado em um vídeo comovente que viralizou nas redes sociais.

As imagens foram divulgadas no Twitter e ultrapassaram 62 mil visualizações. No vídeo, a mulher agacha no chão e chama o cachorro, que corre direto para os seus braços. Feliz, ele lambe o rosto de sua tutora, que chora de felicidade.

“Esta mulher não consegue conter as lágrimas quando finalmente encontra seu amado anjo, que estava perdido há 10 longos dias”, escreveu o usuário do Twitter que publicou o vídeo.

Durante a gravação, a tutora pergunta para o cachorro: “onde você estava, meu amor?”. A reação do animal, que fica feliz ao rever a mulher, prova que a saudade era mútua.

As imagens comoveram os internautas, que comemoram o final feliz da família. “Já assisti dez vezes seguidas”, escreveu um deles. “Emocionante! Só os animais para fazerem a gente se sentir assim”, disse outro. “Isso é amor”, afirmou um terceiro internauta.

Confira o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMOVENTE

ACIDENTE

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>