RECEPÇÃO

Elefantes esticam suas trombas para acariciar filhote órfão em santuário

Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | Elephant Nature Park

O Elephant Nature Park é um centro de resgate e reabilitação no norte da Tailândia especializado no cuidado de elefantes. Recentemente, eles deram as boas-vindas a um novo elefante bebê órfão no local, chamado Dok Geaw.

O vídeo abaixo mostra um grupo de elefantes do parque correndo alegremente para cumprimentar a nova adição à manada. Ao chegarem ao cercado do bebê, esticam carinhosamente as trombas através das grades em direção ao bebê, quase como se o estivessem beijando.

Embora estejamos muito conscientes de que os elefantes são animais altamente inteligentes e sociais, sempre ficamos maravilhados com histórias como essas, que mostram a amplitude de suas emoções expressivas.

Podemos aprender muitas lições de vida com os elefantes, e somos gratos pelos esforços de conservação da equipe dedicada do Parque Natural do Elefante. Você pode se envolver na missão deles doando, visitando e se oferecendo como voluntário.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVO LAR

COMPAIXÃO

GANÂNCIA

CAMINHO OPOSTO

ÁFRICA DO SUL

ESTADOS UNIDOS

CRUELDADE

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>