Escute
|
Uma cadela de cinco anos, adotada ainda filhote após ser abandonada no lixo, está desaparecida há quase um mês em Jundiaí, no interior de São Paulo. Desesperada, a família de Monna já fez tudo o que estava ao seu alcance para tentar localizá-la.
Monna fugiu de uma escola de circo na Rua Congo, no Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí (SP), no dia 31 de dezembro. A tutora, Bruna Genovez, contou ao G1 que sua família tem costume de levar os cães para a escola quando sai de casa porque o local é amplo, o que garante mais espaço para eles passarem o dia. Quando anoitece, os animais retornam para a casa onde os tutores moram.
No entanto, na noite da virada do ano, Bruna teve uma surpresa quando foi à escola buscar os animais. Chegando lá, ela percebeu que o portão havia sido empurrado e que Monna havia desaparecido. Alunos da escola se mobilizaram e divulgaram o caso. Um mutirão também foi realizado, mas a cadela não foi encontrada.
“Nós estamos perdidos, porque não temos mais informação nenhuma, mais nenhuma pista, e isso já faz mais de 20 dias”, contou. “Eu não sei absolutamente nada do que pode ter acontecido e é uma dor sem fim, porque é um filho”, completou.
Cartazes com a foto da cadela foram espalhados pela cidade. A família também iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar Monna.
A cadela foi adotada quando tinha apenas 40 dias de vida. Abandonada no lixo com outros três filhotes, ela foi resgatada, assim como seus irmãos, e todos encontraram novos lares.
Informações sobre o paradeiro de Monna podem ser repassadas pelo telefone (11) 98794-1159.