PARADA RESPIRATÓRIA

Morre cadela que ficou gravemente ferida após rojão explodir em sua boca

Redação ANDA

13/01/2021

O caso é investigado pela Polícia Civil, que soube dos ferimentos sofridos pela cadela após uma denúncia anônima


Escute
Rebeca morreu em decorrência de uma parada respiratória (Foto: Reprodução/RPC)

A cadela que se feriu gravemente após um rojão estourar em sua boca em Piraquara, no Paraná, morreu na última segunda-feira (11) após sofrer uma parada respiratória.

Rebeca, como era chamada, foi resgatada no dia 1º de janeiro com ferimentos grave no focinho e na língua. Levada até a cidade de Curitiba, ela foi internada em uma clínica veterinária, onde foi submetida a cirurgias. Por conta da explosão, a cadela perdeu parte do focinho.

A cadela ficou sob a responsabilidade da Associação Beneficente Grupo Força Animal. Segundo a entidade, a parada respiratória sofrida pela cadela foi causada por infecções que sugiram por conta dos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que soube dos ferimentos sofridos pela cadela após uma denúncia anônima. Receba se feriu durante as comemorações de Ano Novo.

Durante as investigações, um homem prestou depoimento na delegacia, mas não foi indiciado porque possui transtornos mentais. À polícia, ele disse que soltou o rojão e que a cadela correu e pegou o explosivo com a boca.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>