Escute
|

Kylie, uma cadela de 10 anos, perdeu seu fiel companheiro. O homem, que a tutelava, não suportou a depressão e cometeu suicídio. Sem o tutor, Kylie passou a enfrentar um difícil período de luto.
Após a morte do homem, a cadela passou a viver com a filha dele. Dana Kissing, moradora do Oregon, nos Estados Unidos, viu na companhia de Kylie uma oportunidade de ter um pedaço de seu pai por perto.
Dana revelou que seu pai cometeu suicídio em dezembro de 2020 e, segundo ela, não foram apenas os familiares e amigos que ficaram tristes com a partida dele, mas também a cadela, que era muito apegada ao tutor.
“Ela tem tido um tempo tão difícil quanto nós e compreendemos tudo. Mas estou feliz por tê-la por perto para lembrar dele”, escreveu Dana em publicação nas redes sociais.
“Ele sempre disse que os olhos dela pareciam ter delineador. Adoro os dois diferentes tons de azul neles. Ela é uma bela luz num tempo escuro”, completou.
A publicação viralizou nas redes sociais rendeu muitos comentários de pessoas comovidas com a história da família. Além de prestar condolências, os internautas elogiaram Dana pela decisão de acolher a cadela.