CRIME

Boi tratado como membro da família é procurado após ser levado por criminoso

Redação ANDA

13/01/2021

O caso é investigado pela Divisão Especializada de Investigações Geral (Deic) de Rio Preto


Escute
O criminoso que sequestrou o boi foi flagrado por uma câmera de segurança (Foto: Arquivo Pessoal)

Francês, um boi de seis anos de idade, foi sequestrado por um criminoso na noite do último domingo (10) no bairro Dom Lafaiete, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Tratado como membro da família, ele é procurado pelos tutores, que iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem caminhando na rua com o boi, que estava no pasto de uma propriedade quando foi sequestrado.

De acordo com a vendedora Daiane Silva de Oliveira, filha do tutor de Francês, o criminoso quebrou a cerca da fazenda para levar o animal.

“Meu pai paga um pasto para ele ficar. Ele estava perto do linhão, na zona norte. Meu pai viu somente na segunda-feira de manhã. Arrumei a filmagem e tudo. Meu pai está extremamente triste sem o boi”, contou.

O fotógrafo profissional Aparecido Silva de Oliveira, de 63 anos, está preocupado com o animal, de quem sente falta. “Meu pai cuida dele com muito carinho. Ele está conosco desde quando era bezerro ainda”, contou Daiane.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família após o sequestro. O caso é investigado pela Divisão Especializada de Investigações Geral (Deic) de Rio Preto.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>