FINAL FELIZ

Cachorro que pedia comida em estacionamento é adotado

Caroline Siqueira | Redação ANDA

09/01/2021


Escute
1º foto: Rescue For Paws – Official Rescue Channel / 2º foto: Instagram @beanpuppuccino.

No estacionamento de uma cafeteria Starbuck’s, na Califórnia, um filhote de cachorro foi abandonado, ficando dias implorando por comida aos clientes do estabelecimento. Comovido com a cena, um funcionário do local resolveu contatar a “Hope for Paws”, uma ONG local que realiza resgates de animais.

Quando o voluntário da organização Eldad Hagar chegou para acolher o animal faminto, Hagar ofereceu um pouco de comida para o cãozinho, que logo aceitou. Ao ganhar mais confiança do animal, ele colocou uma coleira para poder levá-lo ao seu carro. Eldad procurou alguma identificação no animal, mas não teve êxito.

Hope For Paws – Official Rescue Channel

Apesar de muito fofinho, o filhote ainda não possuía nome, então Eldad correu para o Instagram para pedir ajuda de seus seguidores. O nome escolhido foi Bean (em português, feijão).

Assim que foi resgatado, Bean recebeu um banho bem quentinho e depois foi levado ao veterinário. Nesse meio tempo, o cãozinho foi se sentindo mais a vontade com seu protetor, Eldad Hagar. Assista ao vídeo do resgate aqui!

Hope For Paws – Official Rescue Channel

Depois de receber todos os cuidados, Bean ficou algum tempo disponível para adoção, mas logo foi adotado por Nick, morador de Santa Monica, Califórnia. Agora, Bean possui até perfil no Instagram, com sobrenome inspirado no local onde foi resgatado! Em seus posts, sempre há divulgação do perfil da ONG que o resgatou, Beanpuppuccino teve um final feliz e colabora para que outros animais também encontrem lares cheios de amor também! Muito fofo!

Instagram @beanpuppuccino

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>