Hambúrguer de aveia

Escute

Quem adota uma filosofia de vida que abole toda forma de exploração contra animais não precisa se privar de lanches deliciosos, como hambúrgueres. Veja abaixo uma deliciosa opção vegetariana estrita.

Hambúrguer de aveia
Credito: YouTube

Ingredientes:

• 12 colheres de sopa rasas de aveia
• 4 colheres de sopa de farinha ou semente de linhaça
• 2/3 de copo d’água
• Molho de soja (shoyu) a gosto
• Sal a gosto
Orégano a gosto
• Gordura vegetal ou azeite para untar

Modo de preparo

1. Junte a farinha ou semente de linhaça a água e deixa descansar por aproximadamente quinze minutos

2. Junte todos os ingredientes com as mãos, numa vasilha (com exceção do gordura vegetal ou azeite).

3. Coloque a gordura vegetal ou azeite numa frigideira e espere alcançar uma temperatura significativamente quente.

4. Faça bolinhas pouco menores que um punho fechado com a massa preparada anteriormente e achate com as palmas da mãos com o intuito de adquirirem o formato de um disco, em seguida colocando para fritar na frigideira já aquecida.

5. Frite por aproximadamente um minuto de cada lado, ou até os discos adquirirem uma cor ligeiramente dourada, e deixe descansar num recipiente forrado com papel toalha.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>