Escute
|

Dois filhotes de gato tiveram suas vidas transformadas após serem resgatados pela ONG Animal Welfare League of Arlington, na Virgínia (EUA). Gêmeos e órfãos, os animais foram abandonados na rua, mas, depois do resgate, encontraram um novo lar.
Encontrados por uma pessoa que passava pelo local onde foram abandonados, os filhotes foram levados para o abrigo da entidade desnutridos e anêmicos.
Decidida a salvá-los, a voluntária da ONG Lauren Strycula se dedicou aos cuidados da dupla, que aos poucos se recuperou, ganhou peso e superou o risco de morte.
Batizados de Jace e Jax, os gatinhos conquistaram o coração dos voluntários do abrigo e, segundo o portal de notícias Animales Queridos, foram alimentados na mamadeira e receberam medicações contra doenças.
Quando foram retirados da rua, eles tinham cerca de 8 dias de vida. Hoje, com quatro semanas de idade, eles se preparam para viver com seus novos tutores.
“Por enquanto, eles são os melhores amigos e fazem de tudo juntos”, contou Lauren. Com a chance que receberam, Jace e Jax deixaram o sofrimento no passado e, a partir de agora, viverão cercados de amor e cuidados.