ÓRFÃOS

Gatinhos gêmeos são adotados após abandono: ‘eles são melhores amigos’

Redação ANDA

30/12/2020

Com a chance que receberam, Jace e Jax deixaram o sofrimento no passado e, a partir de agora, viverão cercados de amor e cuidados


Escute
(Foto: Instagram/our_fostering_tails)

Dois filhotes de gato tiveram suas vidas transformadas após serem resgatados pela ONG Animal Welfare League of Arlington, na Virgínia (EUA). Gêmeos e órfãos, os animais foram abandonados na rua, mas, depois do resgate, encontraram um novo lar.

Encontrados por uma pessoa que passava pelo local onde foram abandonados, os filhotes foram levados para o abrigo da entidade desnutridos e anêmicos.

Decidida a salvá-los, a voluntária da ONG Lauren Strycula se dedicou aos cuidados da dupla, que aos poucos se recuperou, ganhou peso e superou o risco de morte.

Batizados de Jace e Jax, os gatinhos conquistaram o coração dos voluntários do abrigo e, segundo o portal de notícias Animales Queridos, foram alimentados na mamadeira e receberam medicações contra doenças.

Quando foram retirados da rua, eles tinham cerca de 8 dias de vida. Hoje, com quatro semanas de idade, eles se preparam para viver com seus novos tutores.

“Por enquanto, eles são os melhores amigos e fazem de tudo juntos”, contou Lauren. Com a chance que receberam, Jace e Jax deixaram o sofrimento no passado e, a partir de agora, viverão cercados de amor e cuidados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>