AMOR

Menino convence mãe a adotar gata que o abraçou após ser resgatada

Redação ANDA

26/12/2020

A gata foi encontrada na rua ainda filhote, junto de seus irmãos, que também foram resgatados


Escute
(Foto: Instagram/iamchimera407)

Uma gata resgatada da rua decidiu que não seria escolhida por seu tutor, mas que o escolheria. Foi ela quem adotou CJ, o filho da voluntária Sunny, que atua no resgate a animais abandonados e que não imaginava que ganharia mais um membro para sua família quando resgatou uma ninhada de gatos.

Abandonados em um campo de beisebol em Nova York, nos Estados Unidos, os filhotes foram resgatados pela protetora, que recebeu um pedido de ajuda para eles e não pôde virar as costas. Ao chegar em sua casa, no entanto, Chimera, uma das fêmeas resgatadas, decidiu que ali era o seu lugar.

Ao conhecer CJ, ela se jogou em seus braços e o abraçou afetuosamente, como se o conhecesse de longa data. Até mesmo quando Sunny pegava a mamadeira para alimentá-la, seu interesse era de permanecer com o menino.

(Foto: Instagram/iamchimera407)

“Chimera automaticamente pegou CJ e sibilou para mim e meu filho mais velho, embora eu tivesse a garrafa comigo”, disse Sunny ao portal Love Meow.

Após alguns dias de tratamento intensivo, os filhotes se recuperaram, ganharam peso e puderam ser disponibilizados para adoção. Menos Chimera. CJ não poderia deixá-la ir embora e, por isso, convenceu sua mãe a adotá-la. Afinal, ela já havia os adotado antes.

“Eu gosto. Ela é minha gatinha. Ele se apaixonou por ela e me implorou para ficar com ela”, contou Sunny. “Ela é uma encrenqueira e gosta de chegar a lugares onde não deveria. Ela é muito inteligente e sabe a quem recorrer quando tem problemas”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>