FINAL FELIZ

Homem adota cadela que seria sacrificada e salva a sua vida

Redação ANDA

25/12/2020

O sofrimento ficou no passado e uma nova chance foi dada à cadela, que passou a viver cercada de amor


Escute
(Foto: Reprodução Youtube/The Dodo)

Moira, uma cadela que seria sacrificada a pedido de seu tutor, teve sua vida salva por um homem que presenciou a cena e impediu o sacrifício. O destino dos dois se cruzou em uma clínica veterinária, de onde a cadela foi levada diretamente para seu novo lar, onde passou a viver cercada de amor e cuidados.

Por não considerá-la útil, seu antigo tutor decidiu sacrificá-la ao descobrir que ela estava doente. Para isso, a levou até uma clínica veterinária e solicitou o serviço. Um homem que estava no local, no entanto, ficou indignado com a situação e decidiu intervir.

Após fazer uma série de questionamentos, ele pediu que a cadela não fosse morta e que, no lugar de ser sacrificada, ela fosse entregue a ele. O antigo tutor não entendeu o interesse do rapaz em um animal que, sob o seu ponto de vista, era inútil, mas decidiu ceder e a entregou para adoção.

Naquele momento, segundo o portal de notícias Animal Channel, a vida de Moira mudou. Medrosa e deprimida, ela tinha receio do contato humano e tentava se esconder até mesmo quando era levada para passear. Seus traumas, no entanto, foram superados um a um.

Em seu novo lar, Moira recebeu todos os cuidados necessários e se recuperou física e psicologicamente. Após alguns meses, ela passou a ser uma nova cadela, totalmente transformada e feliz.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>