EMOCIONANTE

Cadela que havia desaparecido pula em tutora e chora durante reencontro

Redação ANDA

24/12/2020

O reencontro emocionante foi registrado em um vídeo que viralizou na internet


Escute
Reprodução/TikTok/@dogmom616

Uma cadela que tinha desaparecido nos Estados Unidos viveu um reencontro emocionante com sua tutora após ficar 21 dias longe de casa. A cena, registrada em um vídeo (confira ao final da reportagem), viralizou na internet e emocionou pessoas em todo o mundo.

Liddie, como é chamada a border collie, fugiu em novembro no estado norte-americano do Wyoming após ser deixada aos cuidados de um amigo de sua tutora. De acordo com o rapaz, a cadela desapareceu enquanto ele ia ao banheiro.

Kirstin Kapp, sua tutora, desesperou-se ao receber a notícia de que a cadela estava desaparecida. Preocupada com o bem-estar do animal, que corria riscos e poderia sofrer na rua, ela iniciou uma campanha para tentar localizar Liddie.

Através das redes sociais, Kapp fez um apelo aos internautas para que a ajudassem com informações sobre o paradeiro da cadela. A tutora também recorreu à polícia e a abrigos de proteção animal, além de ter colocado um anúncio em um jornal oferecendo uma recompensa pela cadela.

Todo o esforço teve um bom resultado e, 21 dias depois do desaparecimento, a tutora foi buscar Liddie em um abrigo que estava cuidando da cadela após resgatá-la.

Ao chegar na instituição, Kapp viveu um reencontro emocionante com a cadela, que correu em sua direção e pulou em seus braços. Sem esconder a felicidade que sentia, Liddie chorou e abanou o rabo enquanto era abraçada por sua tutora, que também não conseguiu conter as lágrimas.

O reencontro emocionante foi registrado em imagens que tiveram milhões de curtidas e milhares de comentários no TikTok, uma rede social de compartilhamento de vídeos. Confira abaixo.

@dogmom616♬ original sound – user3695237388453


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>