COMOVENTE

Filhote de macaco-prego é encontrado abraçado ao corpo da mãe após atropelamento

Redação

O acidente aconteceu porque, segundo a patrulha, a região onde o atropelamento ocorreu é cercada por mata fechada, onde vivem animais


Escute
Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Um filhote de macaco-prego foi encontrado abraçado ao corpo de sua mãe em Cascavel, no Paraná. A cena comovente ocorreu após um atropelamento que tirou a vida da fêmea.

A Patrulha Ambiental foi acionada e enviou uma equipe à rua Bom Jesus, onde o acidente aconteceu. A Guarda Civil Municipal também foi chamada por moradores que passavam pelo local e ficaram comovidos com a cena.

O acidente aconteceu porque, segundo a patrulha, a região onde o atropelamento ocorreu é cercada por mata fechada e os animais que nela vivem costumam atravessar a rua para procurar comida.

Por ser muito pequeno para sobreviver sozinho na natureza e também pelo risco de ser atropelado, o filhote foi retirado do local e uma equipe de veterinários foi acionada para prestar o atendimento necessário.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO

RECONHECIMENTO

TERAPIA HOLÍSTICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>