• Home
  • Blog
  • Gatinho preto resgatado ganha sua primeira abóbora de Halloween

Gatinho preto resgatado ganha sua primeira abóbora de Halloween

0 comments

Gatinho preto | Foto: Reprodução Pixabay

O Halloween, famoso “Dia das Bruxas”, comemorado todos os anos em 31 de outubro está chegando, e crianças e adultos do mundo têm se preparam para essa data.

E o mesmo aconteceu com o gato de nome Cole, onde seus tutores esculpiram uma abobora (própria das comemorações de Halloween) e permitiu que seu gato também fizesse parte da obra.

O gatinho de cor preta aproveitou o espaço aconchegante da abóbora e fez dele seu local de brincadeiras preferido. Para tornar o cenário ainda melhor, seus tutores desenharam um pequeno rato na lateral da abóbora. Tornando o gatinho parte da decoração de ”Dia das Bruxas”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>