Esse é o chapéu

Cãozinhos melhores amigos procuram adoção conjunta em Belo Horizonte (MG)


Escute

O yorkshire Bob e maltês Billy são melhores amigos que sempre foram muito bem cuidados e amados, até um acontecimento mudar suas vidas, sua tutora faleceu. Eles perderam sua tutora e seu lar no mesmo período. Foram resgatados e levados ao canil para terem acesso a água fresca, comida e onde dormir.

Nesse pequeno refúgio, os amigos inseparáveis Bob e Billy puderam receber cuidados e se recuperar para encontrar uma nova família a quem eles possam demonstrar todo seu carinho e amor pelas pessoas, animais e vida.

Billy é o maltês da imagem abaixo. Ele tem 5kg de pura fofura e é conhecido por ser o líder da dupla.

Divulgação

Bob é o yorkshire da imagem abaixo com suas charmosas orelhas pedantes que apesar de ser menor do que Billy, ganha quando o fator é ser mais roliço.

Divulgação

Ambos os amigos possuem 3 anos de idade, são super saudáveis, castrados e com as vacinas em dia. Adoram dividir um colo, apaixonados por pessoas e outros animais, sempre dividindo sua incrível energia com todos.

Para uma adoção conjunta dessa duplinha unida entre em contato pelo número: (31)3477-7602 ou pelo endereço de e-mail: crispim@oloboalfa.com.br .


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>