Crime

Polícia de MT procura homem acusado de atirar oito vezes em cachorro

A polícia foi acionada e esteve na casa do acusado, onde minuções e armas foram encontradas

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

A Polícia Militar de Mato Grosso está à procura de um homem acusado de atirar oito vezes em um cachorro na cidade de Poconé. O crime aconteceu na última segunda-feira (12).

A denúncia foi feita pela tutora do animal, que é funcionária de uma fazenda no município. Segundo a PM, a mulher relatou que seu filho assistia televisão quando o homem mexeu na antena e uma discussão se iniciou.

Durante o desentendimento, o homem caminhou até o quintal e disparou contra os cães da família. Um dos cachorros foi atingido e ficou ferido.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Após a violência cometida contra os animais, o homem entrou em uma caminhonete e fugiu. A polícia foi acionada e esteve na casa do acusado, onde minuções e armas foram encontradas.

Não há informações sobre o estado de saúde do cão, que foi socorrido por voluntários de um grupo de proteção animal da cidade.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui