PL busca conscientizar riscos de deixar animais e crianças em veículos


Pixabay

A proposta legislativa apresentada em setembro a câmara dos deputados pelo deputado federal Ney Leprevost (PSD-PR), busca funcionar como uma campanha contra o esquecimento de animais e crianças em veículos.

O projeto de lei 4619/2020 torna obrigatório a instalação de alertas sobre o esquecimento de animais e crianças no interior de veículos em estacionamentos, shoppings centers, centros comerciais, supermercados e estabelecimento similares. Os avisos poderão ser impressos, eletrônicos ou sonoros.

Caso o PL seja aprovado, os estabelecimentos terão 60 dias para se adequarem às novas normas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>